domingo, 27 de junho de 2010

Voltando aos poucos!

Muito bom dia!!
Dei uma sumida daqui não foi, mas tive váááários motivos e falta de tempo tambem! mas cá estou retomando nosso dia-a-dia aqui no nosso cantinho!
Ontem choveu pra caramba aqui,e nós desses sertão nordestino, que não vê muita chuva nem frio, acostumados com o calorão todo dia ficamos super felizes com o friozinho que fez ontem!!pelo menos eu fiquei bem feliz!!!Já contei que meu sonho é morar la no sul,onde faz mais frio?Só por causa das roupas de lá que acho super mais chique!!!kkkkkkkkkkkkk
Mas ta dificil...Quem sabe um dia passar pelo menos uns dias!
Então continuo com a luta pra alimentar a Anna Laura, é uma briga pra ela comer a papinha salgada,ela fica aos berros só de sentir o cheiro da comida!Ela é esperta que só, já sabe que é comida e tranca a boca!
Como eu estou fazendo pra ela comer pelo menos um pouco?Enganando ela.Fingo que vou colocar alguma coisa na boca dela( que bebê adora colocar tudo que não pode na boca) e quando ela abre o bocão eu empurro a colher de comida!Ela chora mas engole, isso ate umas 5 ou 6 colheradas,depois ela lembra e começa a jogar tudo pra fora!Aí dou o peito porque não tem mais jeito!
To testando varias receitas, todos os jeitos;mais mole mais dura um dia eu acerto ou ela se acostuma!
Sinceramente não pensei que ia ser tão dificil essa introdução de novos sabores, porque se eu soubesse tudo ia ser diferente,ja aos 4 meses ia começar a introduzir ( no proximo filho ja sei como fazer) é muito angustiante ver minha filha ali na frente chorando de fome e não querer comer porque ta viciada no no LM.
Hoje de manhã,no lanche, fiz uma  vitamina de mamão( fruta que ela não aprendeu a gostar) e ela ate que tomou 90ml dos 180ml que fiz, é uma vitória ja que ela não tomava nadinha!!! Aí depois o maridão deu um bolacha maizena( que ela adora, vcs precisam ver, vou ate gravar um video ela comendo) e depois ainda quis mamar, foi pro peito!
Na terça levei ela pra vacina,graças a Deus dessa vez não teve reação nenhuma,pois dei o Alivium antes, e a cada 6 horas! Na segunda dose que ela teve uma baita reação, foi um sufoco o dia inteiro e anoite quero esquecer.Falta ainda tomar a da H1N1, que vou leva-la pra semana,tomara que ela não tenha reação tambem!
Amores desculpa o longo texto, tinha ate mais coisa pra falar, mas aí ja ia ficar chato demais né.Beijos e ate!!!!

0 deixe seu comentário!:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!