domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jardim da Anna Laura - capitulo final!

Mais um capitulo da novela - festa de Anna Laura. Protagonista de hoje os centros de mesa. Teve tambem uma baita confusão. Encomendei aqui na minha cidade mesmo, com meses de antecedencia, mas o tempo passou, passou e nada dela me entregar. Cancelei e mandei fazer pela internet, umas carriolas, numa lojinha do site Elo7, a loja da Lú , o Atelie Lú Artes e Cia. Super adorei o atendimento, o trabalho muito lindo, perfeito, da ver a dedicação com que ela faz cada produto! Tambem super recomendada. Olha só o trabalho dela:


E aí em cima como elas ficaram nas mesas, com essas flores e borboletas de feltro que eu mesma fiz. Enrolei bombons em papel verde pra simbolizar a grama! Ficou lindo não!
Pronto! Tudo organizado, encomendado, era só esperar o dia da festa, dia 12 de dezembro de 2010, o grande dia.
Então o dia chegou, mas a festa não aconteceu, não no dia que era pra acontecer, foi no dia 13, por forças alheias a minha vontade. Vou explicar: culpa da chuva, maledita chuva, que foi tão forte e o dia inteiro no dia 12 que me obrigou a adiar mais um dia do dia tão sonhado. Chorei, me desesperei, arranquei os cabelos, mesmo sabendo que nada ia adiantar. Se o jeito era esse jeito dado, ligamos pra convidados, fotografo, a moça do bolo, aluguel dos brinquedos, a moça dos doces e salgados pra todo mundo que tinha que ligar e avisar! Imagina ligar para uma lista de 150 pessoas??? Contei com a ajuda de Mario e Ilson(padrinho de Anna Laura). Graças a Deus todos tinham disponibilidade pra segunda-feira. Feito isso, era esperar e rezar para que no dia seguinte não chovesse... (mais choro)
E advinhem?? Amanheceu chovendo. Ó céus, pensei: vou me matar, vou matar São Pedro ( imagina que pensei isso!!!)  kkkkkkkk
E choveu, e choveu, e choveu e qundo foi umas quase 13h parou e sol veio! Obaaaaaaaaaa
Agora correr muito contra o tempo pra dar tudo certo, a festa estava remarcada para 19h, por ser uma segunda feira.
Corre pra aqui, corre pra ali, arruma acolá, eita tanta coisa pra fazer, e meu pensamento sempre: não vai dar tempo! Era só eu e Mario pra fazer tudo, ajuda de ninguem, é triste pra mim falar isso, mas ninguem se prontificou pra ajudar.Mas bola pra frente, quem tá na chuva é pra se molhar!(agora soa até engraçadinho!!!)


Mas chegou a hora da festa e tudo estava lá, arrumadinho, bonitinho e o pessoal chegando( eu pensei que ia faltar muita gente, mas nada foi quase todo mundo!), a festa foi animada, bonita e todos gostaram. Claro que depois de tantos imprevistos muitas coisas não deram certo. Mas mesmo assim a festa aconteceu, minha florzinha se divertiu pacas, e no final deu tudo certo! Algumas fotos!!
 
 
 
 
 
 
 

Espero que tenham gostado!!!

1 deixe seu comentário!:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!