sexta-feira, 22 de abril de 2011

Encontro Mamis - adiado pra mim

As vezes a vida nos prega algumas peças, muitas vezes não não gostamos muito do que acontece, mas mesmo assim temos que aceitar e nos conformar. Foi o que aconteceu comigo. Já havia comentado no meu ultimo post sobre o encontro das Mamis, preparei tudo com muito carinho, ansiosa para a chegada do grande dia e ele chegou. Mas não aconteceu pra mim. Tudo que eu sonhei, planejei, gastei foi tudo pelo ralo por causa de uma certidão. Ou mehor, pela falta dela. É isso mesmo, na hora do embarque quando a moça pediu a certidão de nascimento da anna Laura, me dei conta que não estava com ela em mãos. Esqueci de pegar o bendito papel e por isso tudo foi por agua abaixo. Não adiantou pedir, implorar, chorar a #idiota (mas não deixo de dar razão a ela) não voltou atras. Nem esperar alguns minutos pra poder ir pegar. O sonho foi adiado. Proximo passo: desfazer as malas e cada peça de roupa que ia tirando uma lagrima caia, pois esperei cada segundo por esse encontro e ele não deu certo pra mim.
Todos disseram que Deus sabe o que faz, que por algum motivo não era pra eu ir(não me conformo mesmo), mas hoje analisando alguns fatores, muitas coisas foram acontecendo contra a maré.
  1. Quase desisto de ir, por não ter dinheiro pra pagar a hospedagem. Depois de um tempo encontrei uma Mamis pra dividir.
  2. Depois meu marido desistiu de ir comigo, quase desisti tambem, pois tinha medo de viajar sozinha pra tão longe com um bebê.
  3. Minha solicitação de dispensa quase não é autorizada, tive que chorar muito pra conseguir e so consegui um dia antes do dia da viagem.
  4. Nada que eu tinha programado pra fazer, como unha, cabelo, depilação... deu certo, ia viajar todas do jeito que tava.
Essas foram alguns fatores adversos a minha viagem, que pensando bem, talvez tenham sido sinais pra eu não ir. Não sei, é dificil pensar assim, mas tenho que aceitar e esperar para o encontro de 2012. Sei que não foi a mesma coisa sem mim hehehehehe

0 deixe seu comentário!:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!