quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!!

Feliz dia do amigo! 

Eu sou muito timida, bem na minha e pra fazer amizades é complicado pra mim. Eu não sei simplismente chegar pra uma pessoa e começar uma conversa, como conheço gente que faz, e daí começar quem sabe uma bela amizade, é um sufoco pra mim. E sofro com isso, porque eu queria e poderia ter mais amigos. Sinto falta as vezes. Eu nunca fui de ter muitos amigos não, mas os poucos que tinha eram como se diz "amigos do peito", pelo menos pensava eu.
Até que eu casei.
Aí começou a chover: ah hoje não da! ; vou não, ficar de vela pra vocês!; vou arranjar um namorado pra gente marcar de sair!; 
E o tempo foi passando, eu cuidando da minha vida de estudante, trabalhando, esposa, dona de casa e cada ficava mais dificil ter e ser presente com os amigos. Depois veio Anna Laura, e como vocês sabem consumindo todos os segundos de meu tempo, onde 24h ficou muito pouco para um dia só.
E é quando agente precisa de todo apoio e ajuda nas dificuldades que descobrimos quem ainda são nossos amigos daqueles de antigamente. Quase nenhum ou pior que tudo, nenhum.
Mas Deus é grande e a vida é bela, Ele nos tira uma coisa e nos dá outra melhor. E foi assim que descobri o quanto a familia é importante pra mim, pois foram pessoas da minha familia, quem eu menos esperava, que me estendeu a mão (quissá o braço!) para me ajudar no que fosse preciso. Descobri que familia pose sim ser minha amiga.
Descobri também as queridas Mamis, amigas que estão distantes de mim, que ainda não conheço, mas moram no meu coração e são muito precisosas na minha vida. Amigas virtuis também são amidas de fé!
Descobri que mesmo distante nunca esqueço dos velhos amigos, e de vez em quando me pego mandando um torpedo dando um oi!
Descobri que tem certas amizades de infancia que mesmo depois de um tempão sem se ver, parece que nos vimos ontem.
Ter um amigo é bom, ter um amigo de verdade é melhor ainda...
Beijoooxxxx


Imagem: google

4 deixe seu comentário!:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!