quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anna Laura - Rumo aos 2 anos!

Falta pouco mais de 4 meses para minha florzinha completar seus dois aninhos de uma vida recheada de amor, alegria, bençãos e brincadeiras. E eu já estou com pensamentos para a festinha dela, afinal tudo que é feito com antecendência fica mais organizado e mais bonito. Já faz mais de mês que venho pensando na festa, no tema, nos detalhes, escolhi e desisti várias vezes. Para esse ano não vou fazer festão não, vai ser coisa mais simples, com quantidade de convidados mais reduzido, pois quero gastar menos da metade da grana que gastei ano passado.
Sobre o dia, o dia 12 de dezembro caíra numa segunda-feira, por esse motivo vou ter que fazer alguns dias depois, ou dia 17 ou dia 18.12, mais um pouquinho pra frente decidimos, também estou na dúvida sobre o horario, vocês acham que é melhor fazer a noite ou um pouco mais cedo, tipo de tarde??
Eu simplismente amo essa época de organização de festa, acho deliciosa essa procura, escolhas, indesições, passo um tempão na internet procurando novidades e coisas legais, mas ainda não coloquei nada em pratica! 
 
No momento eu o Mario, estamos tendo um impace na escolha do lugar. Vamos entender: queria fazer aqui em casa, mas definitivamente não da pra fazer por alguns motivos:
  1. A área é pequena, ou seja teria que colocar as mesas no meio da rua, que não é calçada, é ainda de tarra, então está fora de cojitação, pois ninguém gosta de tomar banho de poeira né.
  2. Mario disse pra colocar as mesas também dentro de casa, amigas queria que vocês vissem aqui, idéia totalmente sem noção, imaginem só mesas dentro da sala e decoração fica onde? Na cozinha?? Ninguém merece... idéias de homem.
  3. E o outro dia quem limpa? A mamãezinha aqui, festa em casa bagunça demais e geralmente se tem prejuizo, nem que seja uma baita dor nas costas.
Por esses e mais alguns bons motivos já disse a ele que aqui não dá. Aí opinei lá na casa de mainha, que é bem maior, tem uma sala enorme e bem cumprida que daria pra 20 mesas traquilamente, e ainda tem a sala de jantar que colocaria a decoração, mas ele está colocando vários impecilhos pra ser lá, então já disse que se não for lá que alugue um salão(tudo por conta dele), mesmo pequeno, que tenha pelo menos as mesas e o freezer pra alugar. (Inclusive ontem ele ligou para um aqui perto de casa, orçou por R$500,00, com direito a freezer, mesas e jogo de luz). Mas vamos ver mais outros 3 salões menores que tem por aqui. Está nas mãos dele, so quero que ele decida e feche logo esse mes(agosto), porque dezembro é muito cotado aqui.

O tema foi um pouco dificil de escolher, já tinha decidido que esse ano não ia fazer festa com aquela decoração bufante, com milhões de bolas, daquele jeito tradicional, mas sim uma coisa mais clean, estilo provençal, voltado mais para as cores do que para um personagem. Depois de algumas pesquisas, escolhas e desistências escolhi:

Rosa e Marron. Mas pra não ficar simplesmente nas cores ursas pra decorar. Achei um tema super feminino e bonito.

É isso, cada detalhe escolhido venho aqui falar pra vocês!!!

Beijooooxx

2 deixe seu comentário!:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!