quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Seu final de semana!

Oi meu amor!

Eu sei que hoje já é quarta, mas queria contar como foi nosso final de semana passado. E foi legal viu. No sábado eu trabalhei o dia inteiro, mas pelo que eu soube seu tio Cezar foi lhe buscar, pois vovó Ligia queria te ver, e ficou a tarde inteira lá brincando e pertubando. A noite quando cheguei ainda tivemos energia pra brincar mais um pouco até que se entregou ao cansaço e foi dormir.

No domingo fomos cedo pra igreja, mas com você fica meio dificil de assitir a missa do começo ao fim, só quer saber de correr pela praça! Mas mesmo assim saiu falando pra todo mundo que tinha ido pra igreja, ainda faz a mãozinha como se estivesse rezando, olha só que danada, nem pestou atenção. Quis somente ficar brincando com a coleguinha que tinha acabado de conhecer, a Sofia.

Nisso você puxou ao seu pai sabia? Muito fácil de fazer amigos, é muito espontanea, extrovertida e falante. Que continue assim, pois ser timida como a mamãe não é legal!

De lá fomos pra casa dos amigos Sara e Vilela! O dindinho, a dindinha e o Caio também foram! Almoçamos por lá e foi uma tarde muito legal!

Você passou a tarde inteira comendo, florzinha, nisso também puxou ao seu pai! rsrsrsrsrrsrs Muito boa de boca, comeu bem de tudo que tinha lá! Até um pouquino de refrigerante! mas não é pra acostumar viu!Brincou, comeu, conversou, comeu, pertubou e comeu de novo!

Tivemos que vir embora, pois mamãe tinha que trabalhar, mas você não queria, queria ficar lá no parquinho!

Bom na volta, no carro mesmo dormiu, claro que isso ia acontecer pois imagina o cansaço que estava, de lá dieto para o berço! Papai me contou que você ainda acordou mais tarde, mas imagina pra pedir o que? Tomar banho! rsrsrsrs Ele disse que depois do banho voltou a dormir imediatamente, que lindo!!! É o costume né, sempre antes de dormir você toma seu banho!

Então foi assim, sei que você gostou muito!

Mil beijinhos no seu coração mamãe te ama!