domingo, 16 de outubro de 2011

Papo de mãe

Olá queridos!!


Dias apertados por aqui, semana de simpósio na faculdade, ida a nutricionista, médico, exames e mais exames! Clama calma, não é nada demais, apenas chek-up!

Devo dizer que a Anna Laura regrediu um pouco no desfralde, na parte de pedir pra fazer cocô, ultimamente ela não anda pedindo, faz e aina corre dizendo que nao fez quando a gente pergunta! Mas claro que não precisa ver pra saber, só pelo cheirinho maravilhoso que fica no ar!
As vezez eu estresso, mas é que eu fico perguntando sempre se ela quer ir, e ela diz que não, mas está ali fazendo na mesma hora!! humf
Coisas da vida, eu sabia que não ia ser fácil!

Dia das crianças passou, e ela ganhou vários presentes, mais do que eu imaginava! Desde sandalia, bonecas, mantas, brinquedos e muito mais! Pena não tirei foto pra postar!!

Ontem ela deu a primeira mordida dela, foi na prima, eu não estava presente, mas a marquinha ta lá bem roxa no braço da menina tadinha! Eu nem sei qual foi a atitude do Mário, mas espero que tenha sido firme pra não acontecer novamente. 

Ah agora ela está teimosa em dormir conosco na cama, e eu e Mario não estamos na mesma sintonia! Porque quando ela acorda e eu vou lá fico até ela se aclamar e dormir de novo. O Mário quando vai simplismente tras ela pra ficar com a gente. Complicando demais a situação, eu já falei, já briguei, mas não está adiantando! Ele continua fazendo a mesma coisa. Eu vou esperar mais algumas noites se continuar assim, u ela muda de vez pra nossa cama ou um dos dois mudrá para o quarto dela até acostumar de novo! Vamos ver no que dá!

Dia 12 minha florzinha fez 1 ano e 10 meses, nossa que o tempo ta voando mesmo! E imagine como ela está indepedente, já escolhe a roupa que quer vestir(e olha que quando quer ela quer), adquiriu um pouco de medo do escuro, estou tentando mudar isso e encorajando-a.
Está começando a gostar de tomar banho frio, coisa que ela detestava, dava autos escandalos quando sentia a agua fria, agora com este calorão aqui não tem quem guente banho quente.
Aprendeu a dizer obrigada, muito fofo genthe, ela fala a hora certa mesmo!! (mãe babando nesse momento) e também pede desculps, da maneira dela mas pede, sempre que ela quer se desculpar ela da um beijinho, seja o lugar que for!!! meudeusdoceu minha filhota é muito educada!

 
Essas são as novidades, beijinhos e até a próxima!

Mamãe Alê

0 deixe seu comentário!:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!