segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nosso natal foi demais!

Boa noiteeee

imagem de arquivo pessoal
Como foi o natal de todos? O nosso foi muito legal, divertido e com a família! Como deve ser, eu acho. Anna Laura como sempre fez muito sucesso e foi a atração da noite, ganhou muitos presentes, alguns úteis, a maioria inúteis.
Esse ano não comprei preentes pra ela não, ela ainda tem muito brinquedo do aniversário dela de um ano que ainda nem abriu, então é muito esperdicio comprar mais, pra ela nem brincar! Mas como eu tinha falado pra ela que papai noel ia deixar o presente dela embaixo da cama, o que eu fiz? Peguei os que ela ja tinha enrolei e coloquei na cama!!!
Imaginam a carinha dela hoje quando acordou e foi olhar embaixo do berço? Ai nem pena não ter uma câmera na hora pra registrar! Foi lindo o sorrizão dela dizendo "teeemmm pisenti" "papai oel", e abrindo os pacotes!

Fomos à missa, muito bonita, e lá ela ficou encantada com o bebê que entrou representando o menino Jesus, eu acho que ela entendeu direitinho a data, expliquei que era dia do nascimento de Jesus e que estávamos ali para comemorar seu aniversário. Depois disso ela só ficava cantando parabéns pra Jesus... rs
Aqui sempre minha sogra gosta de fazer uma oração antes de comer, e Anna Laura só dizia parabéns pra Jesus! E como tinha um bolo lá ela também perguntava da vela! rsrsrsrs
Anna Laura e sua amiga secreta!
Nós fizemos o amigo secreto das crianças, presente baratinho, só pra confraternizar, mas é bem engraçado!
Bom eu sei que nessa brincadeira toda Anna Laura só foi dormir as duas da madrugada, eu não sei onde essa criança acha tanta energia pra isso, tá bom que ela dormiu muito a tarde, mas daí guentar tanto tempo assim!

Hoje nós acordamos já era de tarde, oba, e fomos curar a ressaca da noite anterior com muito churrasco, cerveja e piscina! Enchemos as piscinas paras crianças e elas fizeram a festa a tarde toda!

Mas tudo valeu demais, ela brincou tudo que tinha que brincar, e eu fiquei feliz por ver minha bonequinha tão feliz! E agora esperar o reveillon e a chegada do novo ano!!!

Até a próxima! Beijooooss

0 deixe seu comentário!:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!