terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Passeio de barco!!

Oláaa

O dia hoje foi ótimo, mas foi cansativo! Fizemos um passeio de barco muito bom! Nossa que Anna Laura adorou, nunca tinha entrado em um barco, então ja até imaginam a alegria dela! Passamos em duas ilhas! Uma chama-se Itamaracá. Lá não ficamos por muito tempo, pouco mais de uma hora. Não tinha muita coisa pra fazer! Iamos no projeto peixe-boi, mais como o tempo era pouco desistimos, fica pra proxima vez!

Depois fomos na ilha Coroa do avião, lá ficamos mais tempo, tomando banho, pegando bronze e nos divertindo. Até uma dupla de repentistas apareceram por lá; não sou muito fã , mas quando eles chegam à nossa mesa temos que escutar e colaborar!

Quando chegamos no hotel estavamos cansados de tanto sol e mar, preferimos ficar no quarto mesmo e jantarmos. Mas foi tudo muito bom, principalmente porque Anna Laura acordou hoje bem melhor da gripe. Comeu bem mais que ontem, apesar de ainda não estar comendo normal!

Mas está tudo muito bom!!!

Amanhã eu posto sobre o aniversario da Anna Laura!!!