sábado, 17 de novembro de 2012

Papai Noel nos correios!

imagem daqui
Lançou nessa ultima quarta-feira, o Papai Noel nos Correios, aquela campanha que todo ano tem que ajuda a realizar o sonho de uma criança e até de muitos adultos.
Sempre achei essa ideia muito legal, uma forma de ajudar que não tem condições, mas confesso que nunca adotei uma cartinha. Não por falta de vontade, mas nem sabia que aqui onde moro também participa dessa campanha. Tá certo que nunca cheguei realmente a me interessar em pelo menos ir nos correios procurar informações, mas acho que vale a pena uma divulgação por parte deles também, e isso nunca teve nem vi.
Enfim esse ano percebi que aqui está também participando, a campanha oficialmente começou dia 07 de novembro, só que o apadrinhamento das cartas começa na quarta-feira e vai até dia 19 de dezembro, mesmo período para o recebimento dos presentes!
Seria uma ideia bacana eu participar dessa campanha, mas primeiro vou arranjar um tempinho no meu dia pela ir escolher minha carta. E quem sabe convenço o marido a apadrinhar uma cartinha também!

Objetivos: Responder às crianças que escrevem ao Papai Noel por meio do envio da carta-resposta e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.

O que é um ajudante?  Papai Noel precisa de muitos ajudantes para ler, cadastrar e selecionar os milhões de cartinhas. É uma atividade não remunerada, feita por voluntários e de grande importância para o sucesso da campanha.O Papai Noel vai adorar essa ajuda, pois nos últimos três anos foram mais de quatro milhões de cartas recebidas em todo o País.

O que é um padrinho?  São pessoas, empresas ou entidades interessadas em adotar cartas, ou seja, atender aos pedidos que as crianças fazem ao Papai Noel e doar os presentes.

Vamos participar!!!

Beijinhos Alê

0 deixe seu comentário!:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!