sábado, 25 de maio de 2013

Faroeste Caboclo - O filme


Eu conheci a "Legião Urbana" a long, long time, e desde então entrou na minha lista de bandas preferidas! E na primeira vez que ouvi a música, Faroeste Caboclo, eu disse: essa música daria um filme! É sério gente eu pensei mesmo, a letra é uma história completa! Do mesmo jeito é  música "Eduardo e Mõnica" conhecem?

Mas enfim, depois de tantos o que eu pensei virou realidade! 

A música foi lançada em 1987, e conta a história de um garoto pobre chamado João de Santo Cristo(interpretado por Fabricio Boliveira), que tem a oportunidade de ir tentar a sorte em Brasilia de qualquer jeito! Chegando conhece Maria Lucia(interpretada por Isis Valverde) e se apaixona, fazendo ele querer mudar seu estilo de vida. A história é emocionante, e reproduz a realidade de muita gente, um povo que sai de sua cidade natal deixando sua familia para tras, para tentar vencer  na vida.

E é essa história que será contada no filme Faroeste Caboclo, com a promessa do diretor René Sampaio, de tirar o folego de todos! Sua estreia será dia 30 de maio e eu estou muito ansiosa para assitir.

O trailler oficial do filme foi lançado dia 09 de maio!


E aqui é a música completa para quem não conhece!