quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 seja bem vindo!


E 2013 se foi... Levou consigo lembranças boas e outras não tão boas! Sorri, chorei, me encantei, me decepcionei, me senti feliz! Tive todos os tipos de sentimentos possíveis, isso é pois sei que estou viva, sou humana, aprendi, ensinei, errei e aprendi com os erros. Agradeço a Deus por tudo que passei nesse ano que se foi, tudo que conquistei e sei que irei conquistar muito mais neste novo ano.

E 2014 trás com ele novas sensações, novos sonhos a serem realizados, novas decepções com certeza, mas vou vive-lo com toda intensidade que ele merece, cada dia como ele merece. 2014 é o ano de meu Miguel, meu príncipe que chegará rodeado do nosso amor e carinho e com todo respeito que ele merece. 

Muitos fazem suas listas de desejos para o ano que entra e porque não? Mal não faz! 

Eu desejo amizades sinceras, desejo menos brigas na minha família, desejo que meu filho nasça saudável, desejo que minha filha continue crescendo linda e com saúde, que minha relação com marido continue sendo uma relação de companheirismo, que meus amigos consigam realizar seus sonhos, que eu tenha condições de realizar os meus...

Nossa a lista é grande, muita coisa desejo para esse ano, e vou cuidar pra concretizar tudo que puder e o que der, porque 365 dias parecem muito, mas daqui a pouco já passou!

Um feliz e abençoado ano para todos!!

Alê